Beatriz Madureira ocupará esta posição, exercendo o cargo que demonstra o comprometimento da Lapa Studio com o bem-estar de todos os seus colaboradores.
A somar às várias contratações que a Lapa Studio tem vindo a fazer em 2022, junta-se agora a de Beatriz Madureira, a nova Chief Happiness Officer da Lapa Studio.
Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa, com um MBA na Universidade de S. José & Universidade Católica e uma vasta formação na área da Felicidade no Trabalho, Beatriz conta ainda com uma larga experiência na área de gestão de pessoas que irá contribuir para o desempenho das suas funções na Lapa Studio.
Para a nova Chief Hapiness Officer “A flexibilidade é atualmente um requisito desejado e, por isso, somos remote first. Mas as Pessoas são o nosso foco e acreditamos que o nosso papel é desenvolver a melhor experiência e criar as condições que vão permitir a cada colaborador(a) sentir-se mais envolvido(a), motivado(a), empenhado(a), com espírito de pertença, através de uma liderança humanizada, otimista, assente na confiança, autonomia, liberdade com responsabilidade, reconhecimento e, consequentemente, mais feliz a desempenhar as suas funções na organização onde escolheu trabalhar.”
Esta contratação servirá para cumprir com um dos principais objetivos da Lapa Studio, o de criar uma atmosfera de trabalho saudável e em que os seus colaboradores se sintam felizes e recompensados, pois só assim poderá a empresa ter um crescimento sustentável.
Nas palavras do CEO, Pedro Torres, “O nosso emprego é provavelmente a atividade a que provavelmente mais horas da nossa vida dedicamos e por isso tem que ser uma atividade que nos faça felizes, que nos deixe realizados e que cumpra com os nossos desígnios sendo por isso fundamental, para além da devida compensação monetária, criar um ambiente de trabalho saudável e no qual as pessoas se sintam bem diariamente.”
Sobre Lapa Studio:
A Lapa Studio é uma empresa de IoT que depois de criar com sucesso duas versões do Lapa, um rastreador Bluetooth reconhecido mundialmente, com dezenas de milhares de usuários em 80 países diferentes, estão expandindo a tecnologia de Internet das Coisas (IoT) para outros objetivos inovadores preparando-se para lançar este ano uma plataforma.