Myriam Tejada passa a ser responsável pelas filiais de Portugal e Espanha, na Hotmart. A empresa, ligada ao setor digital, anuncia hoje a nomeação de Tejada para o posto de country manager, com o propósito de dar maior presença à marca no mercado português.
De acordo com a Homart, esta nomeação está também relacionada com o compromisso que a marca tem para com os criadores e empreendedores em Portugal, sendo que fica em aberto a possibilidade de expandir a equipa e os recursos, com o fito de dar o máximo apoio possível.
Segundo Myriam Tejada, “a nova Economia Criativa que permite que as pessoas vivam das suas paixões está a ter um crescimento global exponencial e está a contagiar rapidamente o mercado português», sendo que em Portugal “há muitas pessoas que ainda não sabem que têm um talento que podem transformar na sua profissão”, o que faz com que o objetivo principal passe por ajudá-los a transformar os seus conhecimentos num negócio rentável e com um alcance significativo.
Apesar de ter começado enquanto jornalista da TVE Catalunya, e de ter feito parte do gabinete de imprensa do Parlamento Europe, Myriam Tejada conta quase com uma vintena de anos de experiência no setor digital.
A nova country manager tem quase 20 anos de experiência na área digital, embora tenha iniciado a sua carreira como jornalista em meios de comunicação como a TVE Catalunya ou o gabinete de imprensa do Parlamento Europe.