E se atingir uma audiência interessante para o teu negócio/carreira de forma exponencial e eficaz, fosse mais simples do que pensas?

Poder aproveitar uma OPORTUNIDADE de falar perante uma audiência interessante para o teu negócio (num canal de tv, em vídeo nas redes sociais, numa estação de rádio, numa entrevista para um jornal ou revista) ou simplesmente tomar a INICIATIVA de falar perante a administração da tua empresa ou colegas de trabalho pode ser um grande desafio para algumas empreendedoras.

Imagina:
• Estar completamente à vontade com o teu CORPO, relaxada, em SINTONIA com a tua audiência, sem te sentires julgada ou criticada;
• Mostrar AQUILO QUE ÉS sem te preocupares com o que os outros vão pensar, sentir ou dizer; ou
• Simplesmente, ter à vontade para TOMAR A PALAVRA num grupo.

Já pensaste quantas oportunidades estás a deixar ESCAPAR por não ter ultrapassado ainda este desafio?

Se queres saber mais sobre como podes tornar isto uma REALIDADE e não apenas imaginação, convido-te a participar no webinar:

“Ultrapassa as 5 razões mais frequentes que te impedem de “Brilhar com Confiança” nos próximos 30 dias, sem medos nem complicações!

Um dos tópicos que irei abordar neste webinar ao vivo é:
– Como atingir uma audiência interessante para o teu negócio ou carreira de forma exponencial e eficaz;

Partilharei as estratégias que utilizo no meu dia-a-dia para sentir-me completamente à vontade com o meu CORPO quando estou perante a minha audiência.
Para quem há uns anos atrás, tremiam-lhe as pernas e ficava corada só de ter que falar perante um grupo de 6 pessoas, hoje em dia sou oradora internacional. Definitivamente tenho muito que te contar!

No próximo dia 28 de Março não podes perder!


“Ultrapassa as 5 razões mais frequentes que te impedem de “Brilhar com Confiança” nos próximos 30 dias, sem medos nem complicações!

Data : 28 de Março 

Hora: 21h00 (Lisboa) / 18h00 (Brasilia) / 22h00 (Luanda)

Local: Online ( regista-te)

Clique aqui para registar-te


Marca esta data e hora no teu calendário!

Até breve!
Esther