Nos próximos dias 10 e 11 de Março, pela 1ª vez em Portugal, será realizada via online a especialização em liderança feminina, com Sally Helgesen – citada na Forbes como a principal especialista mundial em liderança feminina, que tem como objetivo ajudar as mulheres líderes a chegar ao topo das suas carreiras.
A quem se destina esta especialização?
- A todas as mulheres que desejam ter um maior protagonismo na sua liderança e ser mais influentes nas suas organizações;
- Profissionais que apoiam o desenvolvimento de mulheres líderes – coaches, mentores e consultores;
- A todas as mulheres que estão em início de carreira e não querem cometer os erros comuns que dificultam a sua ascensão profissional;
- Mulheres que gostam de entrar em ação e assumir cargos de liderança.
O que vai aprender com Sally Helgesen nesta Especialização?
- Identificar o seu estilo de liderança;
- Como liderar a partir da sua força feminina;
- Eliminar as crenças limitadoras que impedem as mulheres de alcançarem os seus objetivos;
- Identificar os comportamentos que impedem as mulheres de progredir (mais rápido) na sua carreira.
As inscrições são limitadas. Para mais informações consulte:
https://mulheresquechegamaotopo.com.br/
Quem é Sally Helgesen?
Especialista em liderança feminina, autora, palestrante e treinadora de liderança.
Sally foi classificada em 6º lugar entre os 30 melhores pensadores de liderança do mundo pela Global Gurus, homenageada pelo consórcio de coaching MEECO pela sua influência transformacional nas culturas organizacionais e escolhida como a melhor coach mundial da Thinkers 50 / Marshall Goldsmith para mulheres líderes.
O livro mais recente de Sally, How Women Rise , em co-autoria com o lendário coach executivo Marshall Goldsmith, examina os comportamentos que mais provavelmente atrapalham as mulheres de sucesso. Este livro tornou-se o mais vendido nesta temática numa semana após a publicação e os direitos foram vendidos para 15 idiomas.
Além de workshops de liderança e palestras para empresas em todo o mundo, Sally prestou consultoria às Nações Unidas sobre a construção de escritórios de países mais inclusivos na África e na Ásia, conduziu programas na Harvard Graduate School of Education e Smith College, entre outros projetos.