O que dizem sobre nós: Vozes que nos inspiram

Na Revista Liderança no Feminino, cada edição nasce com propósito, escuta e impacto. Ao longo do nosso percurso, temos recebido palavras generosas de empresas, líderes e marcas que reconhecem o valor do nosso trabalho editorial. Esta página reúne alguns desses testemunhos — vozes que nos inspiram, validam e reforçam a missão de dar visibilidade à liderança com alma, à comunicação estratégica e às histórias que transformam.

Cristina Vaz de Almeida

LIDERANÇA NO FEMININO:
PORQUE TODAS AS MULHERES CONTAM

Parabéns à revista que destaca o trabalho de muitas mulheres.
Numa sociedade onde ainda existem diferenças de salários, de posições profissionais diferenciadas para a mulher, de desequilíbrios na divisão de tarefas, esta revista tem sido poderosa na validação da Mulher. Obrigada dra SANDRA AROUCA por tudo o que tem feito por nós. É mesmo uma questão de equidade e de direitos humanos. Obrigada por dar peso as diferentes vertentes profissionais, sociais, culturais e outras que engrandece o papel de milhares de mulheres em Portugal. Parabéns a Revista liderança no feminino.

Cristina Vaz de Almeida, PhD . Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde (SPLS)
Cristina Vaz de Almeida, PhD . Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde (SPLS)

Bárbara Santos

“Muita gratidão, estimada equipa da Revista Liderança no Feminino, pelas vossas palavras tão generosas.
É inspirador ver o vosso compromisso em dar voz a lideranças autênticas e conscientes.
Que este movimento continue a ecoar e a encorajar cada vez mais mulheres a liderar com coragem, propósito e coração.”

Bárbara Santos Formadora, Coach e Mentora Certificada HeartMath® Consultora Certificada NeuroChangeSolutions

Sónia Fiúza

“Sempre inspiradora, abordando uma variedade de temas relevantes, desde estratégias de liderança até histórias de sucesso que motivam e empoderam. Continuem o bom trabalho! É um gosto, ler a vossa revista. Bem-hajam.”

Sónia Fiúza WELL-BEING MANAGER NA SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJAS E BEBIDAS

Lídia Amorim

“Nos dias de hoje é difícil encontrar conteúdos desprovidos de intenções secundárias mas na Revista Liderança no Feminino isso não acontece. Excelentes conteúdos com histórias que merecem ser partilhadas, num registo inspirador. Que assim continue, recomendo a leitura e subscrição!”

 

Lídia Amorim, Chief Marketing Officer na Chaviarte