Você é uma líder consciente?

Por Esther Liska I Founder & CEO

Viver a partir do Perceber, Saber, Ser e Receber a vida no seu todo, as abundantes oportunidades de negócio que beneficiam não só a organização como todas as pessoas que são impactadas pela mesma. Isso inclui os colaboradores, parceiros, fornecedores, a comunidade e o mundo. Isto é o pilar da Liderança Consciente.

Sintomas mais comuns da falta de conexão com a nossa consciência:

  • Constante incerteza ou sensação de necessitar de uma força externa que lhe diga se o que faz está certo ou errado.
  • Necessidade e exigência interior de estar sempre certa
  • Sensação de escassez, de limitação.

O que pode fazer?

Utilizar a ferramenta da Pergunta, Escolha, Possibilidade e Contribuição

Com tudo na sua vida, pode perguntar:

  • O que é isso?
  • O que faço com isso?
  • Posso mudar isso?
  • Se for assim, como posso mudar?

A pergunta diz respeito a ganhar consciência.

Quando fazemos uma pergunta, abrimos as portas a múltiplas possibilidades.

Quando escolhemos uma dessas possibilidades, isso nos dá consciência de outras possibilidades. A escolha cria consciência.

Mas em vez de fazermos isso, optamos por ficar naquilo que nos é familiar e conhecido mesmo que não seja favorável. Algo que nos de a sensação que podemos controlar.

Mas se verdadeiramente estiver disposta a funcionar a partir da pergunta, escolha e possibilidade, então começa a abrir as portas para coisas que nunca pensou serem possíveis ou que existissem.

Como funciona?

Quando faz uma pergunta, activa os entrelaçamentos quânticos do Universo.

Quando escolhe uma possibilidade, activa os entrelaçamentos quânticos no universo para criar o que vai contribuir para si, ou seja, dar e receber simultaneamente a si e a todos a sua volta.

Pergunta, cria escolha, escolha cria possibilidades.

Líderes conscientes são geradores, exsudam prosperidade como parte do seu ser. Porque simplesmente vêm o mundo como um lugar de abundância, onde tudo é possível e onde se gera tudo sem limitação.

O que nos limita nesta realidade contextual são os pontos de vista que “compramos” de outras pessoas, os julgamentos, as expectativas… dos outros e nossas. Eu própria tenho passado por esse processo, todos os dias trabalho nisso e por isso estou aqui para partilhar convosco. De facto, todo este conhecimento revolucionou tanto a minha vida que agora faz parte do novo módulo do programa Women´s Executive Leadership, porque quero que isto seja uma parte fundamental para quem quer realmente transformar a sua vida e expandir as possibilidades da sua liderança.

Conheça mais sobre este programa que irá transformar a sua vida para sempre. Contacte-nos através do seguinte link AQUI.