Pérez-Llorca nomeia Marta Núñez como sócia do Departamento Fiscal

Marta Núñez

A Pérez-Llorca anunciou a nomeação de Marta Núñez como nova sócia da área fiscal. A advogada, que desenvolveu a sua carreira no departamento fiscal de uma Big Four em Espanha, é especialista em IVA, bem como em fiscalidade do setor energético e fiscalidade ambiental. A advogada integra o escritório da sociedade em Madrid, mas trabalhará em coordenação com os outros escritórios da sociedade.

Marta Núñez junta-se à equipa de Fiscal da Pérez-Llorca, que até agora era composta por 6 sócios e mais de 30 advogados, e trabalhará em coordenação com as restantes equipas da Sociedade, abrindo, desta forma, uma área em que a especialização é essencial.

A advogada tem trabalhado com importantes grupos empresariais, num vasto leque de projetos, desde a elaboração de relatórios sobre a tributação em sede de IVA dos negócios destas empresas e da sua cadeia de valor, ou o impacto de alterações regulamentares, doutrinais e jurisprudenciais sobre as mesmas, até à participação em operações de M&A e assessoria fiscal em matéria de impostos nas áreas da Energia e do Ambiente.

Licenciada em Direito e em Administração e Direção de Empresas pela Universidade Carlos III de Madrid, complementou os seus estudos com um Mestrado em Fiscalidade pelo Centro de Estudos Garrigues, bem como com um Mestrado em Comércio Internacional pela Universidade Complutense de Madrid.

Nas palavras de Clara Jiménez, sócia responsável pela área fiscal da Pérez-Llorca: “A incorporação da Marta insere-se na linha de crescimento e especialização que oferecemos aos nossos clientes. Por um lado, responde às necessidades em áreas onde a especialização é essencial, como o IVA, e por outro lado, reforça a nossa prática de fiscalidade energética e ambiental, numa altura em que as mudanças e o aparecimento de novas figuras fiscais neste setor são contínuas. Estas são áreas em que os nossos clientes necessitam de um aconselhamento altamente especializado e de conhecimento de setores que são muito complexos, uma vez que estas figuras fiscais estão muito próximas dos seus modelos de negócio. A sua complementaridade com a área de Energia da nossa Sociedade permitir-nos-á ajudar melhor os nossos clientes. A Marta trará o seu conhecimento e experiência e trabalhará de forma transversal com as diferentes equipas da Sociedade“.