“Inovem e Façam a diferença” – Isabel dos Santos

Nelma Pontes Fernandes, Vice-Presidente FME CE-CPLP Portugal, Isabel dos Santos, Ceo da PCA FINSTAR - Angola e Maria Abdula, Presidente da FME CE-CPLP
A Revista Liderança no Feminino esteve presente no Fórum Internacional sobre Mobilidade e Inovação, organizado pela Federação das Mulheres Empresárias e Empreendedoras da CE-CPLP.
Neste fórum participou Isabel dos Santos, que lembrou que investiu há mais de dez anos em Portugal “quando seguramente havia menos pessoas interessadas” e acrescentou que continua a acreditar na economia portuguesa.

“Há dois tipos de empresas: as que fazem a mesma coisa todos os dias e aquelas que são inconformadas, que veem o que os outros não veem e procuram sempre fazer mais. O meu conselho é que não se conformem, que não aceitem o mundo como ele é e tenham força na vossa convicção.”

Foi a mensagem que Isabel dos Santos deixou no Fórum Internacional da Mobilidade e Inovação, onde participou a convite da Federação das Mulheres Empresárias e Empreendedoras da CE CPLP. Acrescentou ainda na qualidade de presidente do conselho de administração da Finstar, que gere a ZAP, que “inovação não quer dizer invenção”, mas sim “olhar à volta e perceber como podemos fazer a diferença, melhorar a experiência ou torná-la mais completa; e quando se faz algo relevante, algo único, isso sempre se transforma em valor”.