O outono chegou!

O outono chegou

O outono chegou e com ele trouxe novas propostas para o nosso guarda-roupa.
É o momento certo para realizarmos uma triagem ao guarda-roupa, libertarmo-nos do que já não vestimos e abrir espaço para peças mais atuais.

As lojas já apresentam as novas coleções outono/ inverno, pelo que terá muito por onde escolher para se inspirar e complementar o seu guarda-roupa!

Tome nota de algumas das tendências da estação que irá encontrar:

  • Vermelho

O vermelho é a cor que transmite assertividade, energia, poder e confiança. Esta é a cor forte da estação e que poderá usar em diversos tons, texturas e peças de vestuário e acessórios para complementar o seu visual.

  • Veludo

O veludo está de volta, em looks integrais ou apenas numa peça em complemento com outras texturas. Com um toque suave e agradável nos dias mais frios, o veludo confere um brilho ligeiro, ideal para um visual para a noite ou para festas.

  • Anos 70

Os anos 70 regressam em força, reavivando os padrões geométricos e florais, com uma vasta paleta de cores. Inspire-se nesta década fantástica e dê asas à sua imaginação na conjugação com as peças básicas que já tem no seu guarda-roupa.

  • Pelo

É a textura que mais gostamos e que nos aconchega nos dias mais frios. A peça de vestuário estrela é o casaco, em diversos comprimentos e cores. Poderá também usar-se pelo apenas nas mangas ou golas dos casacos.

  • Fatos femininos

Os fatos formais femininos vão ser uma das peças obrigatórias da estação, especialmente em tons neutros, como o preto e cinzento. É a peça ideal para ambientes de trabalho mais formais, pois nunca nos compromete!

 

  • Botas de cano alto

As botas de canos alto foram uma das grandes tendências de anos anteriores, mas este ano voltam mais altas do que nunca. Desta vez, querem-se botas altas de camurça até à coxa para substituírem as meias. São perfeitas para combinar com leggings e mini saias.

Alexandra Lopes

 

Alexandra Lopes

Consultora de Imagem

www.alexandralopes.com

 

Artigo anteriorFome Emocional
Próximo artigoSalmão: sim ou não?
COMPARTILHAR