Balanço de 2017

O nosso projeto “Liderança no Feminino” iniciou-se em junho com a nossa embaixadora Ana Viriato, uma mulher nortenha empreendedora. A Ana aceitou logo o nosso convite, sem reticências. Foi um orgulho tê-la connosco, em destaque na nossa primeira edição.
Seguiram-se outras mulheres de renome, com projetos consolidados em várias áreas da nossa sociedade. Sentimos o orgulho das suas histórias. Sentimos o orgulho de cada sucesso.
Demos voz à opinião, aos conselhos. Procuramos as nossas mulheres. Valorizamos cada protagonista, procurando a inspiração para as mulheres que nos visitam em http://liderancanofeminino.org/ na nossa página de facebook “liderança no feminino” ou no nosso instagram.

O nosso projeto de Liderança tem apenas sete meses de vida, mas queremos crescer. Queremos divulgar as melhores histórias, por detrás de cada sucesso. Queremos saber como é estar no topo. Queremos debater a promoção da igualdade de género.

Em 2018 vamos reforçar as parcerias, e participar em eventos de promoção e divulgação do empreendedorismo feminino. Esperando que 2018 seja ainda melhor! ESTAMOS JUNTAS!

Somos Liderança com as mulheres empresárias.

A equipa,

Sandra Arouca
Joana Carvalho
Catarina Gomes