Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural (FEFI)

 

A FEFI (Feira de Empreendedorismo Feminino Intercultural) está neste momento a ser o grande projeto para 2018 da organização  Adoro.Ser.Mulher. 

Ana Cláudia Vaz, administradora da Adoro.Ser.Mulher,  fala-nos deste projeto que procura evidenciar Micro, Pequenas e Médias empresas.

 

Ana Cláudia Vaz

Sempre idealizei uma forma diferente de mostrar as verdadeiras cores do empreendedorismo feminino fora do online e, muito importante, com as condições corretas ao apoio familiar para algumas empreendedoras.

A Feira conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, que nos cede a Quinta da Ribafria, 13 hectares de jardim e Arquitetura Manuelina no coração de Sintra, para ser o palco principal nos dias 1,2 e 3 de Junho 2018 e será aberto ao público em geral.

A FEFI é uma feira, informal e natural na sua abordagem, que procura evidenciar Micro, Pequenas e Médias empresas de mulheres, os seus territórios, proporcionar a venda de produtos e melhorar o ambiente familiar. Desde que a Comunidade Adoro.Ser.Mulher, tem vindo a apoiar e dinamizar o empreendedorismo feminino, reconhece que um grande limitador do desenvolvimento deste núcleo, é a preocupação, o sentimento de culpa e falta de apoio que a Mulher vive, sobre algumas decisões que tem de fazer. Assim temos reservadas condições para o apoio ao ambiente familiar, que considero fundamental para o sucesso de cada uma de nós.

As candidaturas para as empreendedoras participarem já começaram, terminam a 23 de Fevereiro 2018 e estão disponíveis para vários países e seguintes áreas: Moda; Beleza; Saúde; Artesanato; Infantil; Joias e Bijutaria;